Perguntas Frequentes

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 a 20 DIAS PRA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos-lhe o tracking number para diretamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis, isso porque os nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: suporte@bellebeautycare.pt incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e dar-lhe-emos uma posição em no máximo 24h.

O MEU TARCKING NUMBER NÃO ME MANTÊM A PAR DAS INFORMAÇÕES.

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá avisar assim que chegar ao Portugal. Depois será avisado a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.

Basta enviar-nos um e-mail para: suporte@bellebeautycare.pt informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.